Therefore the interface connected to the Printers of Switch 3 will become designated interface and the interface of Switch 4 will be blocked dumpscertification

ESCOLHENDO AS FOTOS PARA O ÁLBUM
21 maio 2015

ESCOLHENDO AS FOTOS PARA O ÁLBUM

Quando você casa, quer receber logo as fotos, certo? Mas depois que recebe, não consegue escolher as melhores para fazer o álbum!
– É até engraçado: primeiro são as noivas insistindo para os fotógrafos entregarem logo as provas, e depois os fotógrafos quem tem que insistir para as noivas escolherem logo as fotos!
– Veja alguma dicas que irão lhe auxiliar a montar um lindo álbum:
– O álbum tem que contar a história do seu dia de casamento, do começo ao fim. Muita gente erra escolhendo muitas fotos dos noivos juntos, fica parecendo um catálogo de noivos, e não a história do dia.
– O álbum deve ser “equilibrado”. Em resumo: o making-of é expectativa, cerimônia é emoção, fotos dos noivos é criação, festa é descontração.
– Um álbum bem montado é um álbum editado. Isso significa uma escolha qualitativa, e não quantitativa. Muitas fotos só tornam o álbum cansativo e repetitivo.
– Peça ajuda para seu fotógrafo. Faça uma seleção inicial, e mesmo que esteja com muito mais fotos do que o combinado, leve para ele ver. A maioria dos fotógrafos se dispõe a ajudar nesse processo. Os noivos tem uma visão emocional das fotos, e o fotógrafo pode te ajudar com a visão técnica. Isso significa indicar as fotos que estão com melhor luz, mostrar que algumas fotos escolhidas são iguais, apenas de ângulos diferentes, e por isso repetitivas, e assim por diante.
– Álbum de casamento é para durar a vida toda, portanto o ideal é que seja clássico e elegante. Cuidado com muitos efeitos especiais e muito photoshop (sombras e contornos, sobreposições, montagens e mais montagens), isso pode descaracterizar as imagens do momento real e deixar o seu álbum poluído. Menos é mais. Fotografia é uma obra de arte. A intenção é mostrar a beleza da foto, e não da montagem.
– Numa fórmula rápida, tente escolher as fotos para o álbum seguindo esta proporção:
10 % para making-of
30 % para cerimônia
30 % para protocolos, como corte do bolo, brinde, padrinhos, mais decoração e detalhes.
30% para fotos da festa e convidados, incluindo jogar o buquê.
– Um segredinho: escolha as fotos por eliminação. É bem mais fácil assim, apague as que você não quer, as repetidas, até chegar nas mais especiais.
– Escolha uma foto de um detalhe para a abertura do álbum, fica muito bonito. Pode ser o buquê, as alianças, o terço…
– E mãos a obra! Estipule um prazo para si mesma e escolha as fotos junto com o noivo!


admin

Deixe um comentário