Therefore the interface connected to the Printers of Switch 3 will become designated interface and the interface of Switch 4 will be blocked dumpscertification

CONTRATOS
21 maio 2015

CONTRATOS

De todas as dicas, talvez essa seja a menos divertida, mas a mais importante. Não é porque você está nas nuvens sonhando com a sua festa que vai assinar qualquer contrato sem ler ou revisar.

Vejo muitos clientes não dando atenção suficiente para esta parte. Ficam pensando em detalhes menores, acham que é o melhor fornecedor do mundo, e assinam. Se der algum problema no dia da festa e tudo que você tiver combinado com a pessoa não estiver no contrato, não há assessoria no mundo que vá resolver isso pra você.
O contrato tem que refletir 100% do que você combinar verbalmente com o fornecedor.
DICAS:
Nada deve ficar no verbal. O fornecedor te fez uma promessa, disse que vai te dar um brinde no final, peça para colocar no contrato!
Se o fornecedor falar que fica até o final da festa, coloque no contrato!
O fotógrafo disse que costuma tirar umas mil fotos por evento? Coloque o mínimo de fotos no contrato. Vai que justo na sua festa ele resolve tirar apenas 400.
E seu fornecedor tiver um motivo de força maior e não puder ir ao seu casamento? No contrato tem que estar claro que ele será substituído por outra pessoa de mesmo conhecimento técnico, e de preferência nome desta outra pessoa.
Descrição do equipamento a ser utilizado, traje da equipe, equipamento extra em caso do principal não funcionar.
Horário de chegada para montagem, e quantas horas o serviço funcionará durante a festa.
E lógico: nome completo dos profissionais, data e local do evento.


admin

Deixe um comentário