Therefore the interface connected to the Printers of Switch 3 will become designated interface and the interface of Switch 4 will be blocked dumpscertification

PENSANDO NOS CONVIDADOS
21 maio 2015

PENSANDO NOS CONVIDADOS

Dar uma boa festa é também pensar nos convidados. Pense no conforto de seus convidados queridos do minuto em que eles chegam ao minuto em que vão embora.
Se os convidados não se sentirem confortáveis, como que eles irão aproveitar a festa?
Segue alguns pontos para você ter em mente:
Ambiente
O ambiente é de difícil ou fácil acesso, muito escuro ou muito claro? Muito barulhento, pequeno, frio ou muito quente? Não esqueça que o ambiente da sua festa deve ser confortável para que os seus convidados também se sintam confortáveis
Acesso
Pense nos idosos, nas crianças, nos deficientes. Há elevador ou rampa de acesso ao seu salão? Acessibilidade deve estar presente em todos os lugares, principalmente numa festa.
Assentos
Tudo bem que hoje em dia muitas pessoas preferem um ambiente com lounge a mesas e cadeiras para todos. Não importa se haverá mesas ou lounges, mas todos ou a maioria devem ter lugares para se acomodar.
Menu e serviços
Você pensou em opção de menu para seus convidados vegetarianos, ou aqueles com alergias e restrições? Os garçons do seu buffet são atentos e rápidos? Se o serviço será em buffet, atenção que a cada 100 convidados deve haver uma estação; portanto, 300 convidados, 03 estações. Filas para comer não combinam com conforto.
Hotel e acomodações
Muitos convidados são de outra cidade? Seus convidados terão um lugar confortável e perto da festa para ficar? Ofereça para eles opções de hotéis perto da festa, negocie com o hotel um desconto para seus convidados, deixe um mapa de presentinho para eles.


admin

Deixe um comentário