Therefore the interface connected to the Printers of Switch 3 will become designated interface and the interface of Switch 4 will be blocked dumpscertification

BRIDEZILLA MODE OFF
13 jan 2016

BRIDEZILLA MODE OFF

Seu casamento está chegando e faltam milhões de pendências a serem resolvidas?

A sua lista de convidados só aumenta e você já discutiu com a sua família, amigos e noivo?

Seu único assunto atualmente é apenas casamento?

Se todas as respostas forem SIM, seja bem vinda ao time das Bridezillas!

Esse adjetivo, normalmente utilizado em inglês, é literalmente traduzido no Brasil para noivas neuróticas. Mas, na verdade, significa muito mais que simplesmente neuróticas. É uma mistura das palavras noiva (=bride) e Godzilla . E acho que nem preciso explicar, né?!

 

Mas tenha CALMA se você se identificou com essa situação. Por mais difícil que pareça, é totalmente possível reverter esse quadro e para isso, separamos algumas dicas que te ajudarão a lidar melhor com os preparativos para o seu grande dia.

1 – Seja organizada e use a tecnologia como uma grande aliada

Mantenha suas informações acessíveis e atualizadas. Crie uma planilha estilo check list incluindo todos os serviços, tomando nota de todos os detalhes relativos ao pagamento, entrega e serviço oferecido. Faça um banco de imagens com referências que você gosta. Tenha sempre em mãos um bloquinho de anotações atualizado para registrar pendências, dúvidas e informações relevantes.

2 – Facilite a comunicação com seus convidados

O site é uma ferramenta ideal para comunicar algumas informações, às vezes, um pouco constrangedoras, mas super necessárias aos convidados, como: orientações sobre o dress code dos convidados e padrinhos, confirmação dos convidados, lista de casamento, dicas turísticas e úteis para convidados que vem de outras regiões, entre outras coisinhas.

3 – Descubra sua originalidade e seja menos indecisa

Não copie e cole referências e ideias de outros casamentos, se estas não significam nada para você. Escute o que o seu ‘eu’ tem para dizer, e não, o que a sua amiga, vizinha ou a caixa do supermercado acha que deve ser. Converse direitinho com os seus fornecedores e se concentrem naquilo que você realmente gosta e nas opções que eles vão sugerir, pois além de estética, eles sabem que uma boa festa deve ter funcionalidade, ser aconchegante e ter a cara dos noivos.

4 – Não construa expectativas surreais e tenha sempre um ‘Plano B’

Não existe nada perfeito e você deve estar preparada para isso. Se o seu casamento for num local aberto, não se pode apenas confiar na promessa para São Pedro e se iludir que não existe a possibilidade de chuva. Claro que pode chover e por isso você já deve alinhar com o seu fornecedor de estrutura a montagem de uma tenda, se necessário for. Também não podemos confiar no bom senso dos convidados, então cuidado em expor mimos ou peças que os convidados não possam levar para a casa. Se for expor, deixe alguém de olho. Outro detalhe importante é ficar atenta ao trânsito. Saia com certa antecedência para a igreja e, se preciso for, tenha outra rota em mente.

5 – Seja verdadeiro e não omita informações

Seja honesta com o seu assessor e partilhe as suas reais expectativas e budget que tem para investir na festa, pois essas omissões retardam e prejudicam o processo e a relação de confiança que você deve estabelecer com o profissional que mais estará ao seu lado durante essa caminhada.

6 – Não abuse a comunicação com o profissional e seja educada

Não envie zilhões de email ou mensagens via whatsapp. Comunique-se em horário comercial. Claro que podem existir exceções nessa comunicação, mas não deixe que elas virem regra. Adoramos noivas engajadas e comprometidas, mas quanto maior e mais variados forem os canais de comunicação, maiores também são as chances de informações importantes se perderem no meio do caminho. É de bom tom um bom dia, boa tarde, boa noite e desculpas. Verificar informações também é importante antes de acusar algo ou comparar fatos distintos. Respeito é essencial e deve estar acima de tudo.

7- Leia, vá ao cinema e pratique esportes.

A noiva Bridezilla não prejudica somente o relacionamento com o grande amor, familiares e amigos, a mais afetada nesse processo é ela mesma. Para manter tudo sob controle, sem se transformar numa vítima do famigerado stress e/ou obsessão, direcione suas energias para outras áreas. Siga com os seus hábitos de sempre e tente relaxar vendo um bom filme ou lendo um livro que te deixe totalmente apaixonada. E, por favor, pratique o seu esporte favorito.

8 – Respire, relaxe e viva

O stress pode causar inúmeros e sérios problemas, então saiba como evitá-lo. Tenha sempre em mente que você fez tudo o que estava em seu alcance e ao chegar ao grande dia, relaxe e desfrute o momento. Não se concentre em problemas que só são problemas na sua nos seus olhos. O seu convidado só quer te ver feliz e não vai perceber ou te condenar se o guardanapo está amassado, se as forminhas dos doces estão insuficientes, se o leque da igreja está sem o tag de agradecimento e se mais outras coisinhas não estiverem completamente iguais como você idealizou. A regra da festa é simples e fácil: curtir com o seu amor e serem felizes para sempre.

 


admin

Deixe um comentário